quinta-feira, 21 de maio de 2015

Diário de um Halfilg - Primeira Pagina

Eu estou aliviado de finalmente sair daquelas malditas montanhas, com suas estatuas ridículas, aranhas nojentas e gigante idiota. Só o que temos a fazer agora é atravessar o Pântano da Morte e o que poderia dar errado, não é? 

Se fossemos um grupo menor Niele poderia chamar alguns pássaros gigantes, desses que ela gosta tanto (admito, são uteis), mas só de pensar no anão mais seus quilos de armadura tentando subir da vontade de rir. Mas vamos atravessar pelo chão mesmo, nossa mulher-passarinho viu uma trilha enquanto procurava um lago de água pura e agora está fazendo um chá que eu não posso tomar. 

O anão só falar de Pelor e agora trouxe uma criança que também só fala de Pelor. Gabul, meu brother, se transforma em uma maquina de destruição peluda que me deu um certo medo (parece melhor agora). A Elfa faz umas magias da natureza, e até ai tudo bem, mas disso a virar bicho.. sério, esse é o grupo mais estranho que já andei. Estranho e curioso, estamos nos acostumando a cuidar um do outro, mesmo que a principio não tenhamos nada em comum.

Temos um objetivos e amanhã marchamos por esses charcos lamacentos, difícil utilizar o que aprendi tão longe da cidade, mas vou tentando ser útil a minha maneira. Espero que consiga fazer mais do que naquelas montanhas do inferno gelado.

Vou parar com essas baboseiras e estudar os pergaminhos que achamos, talvez tenha algo útil neles, algo que eu consiga usar para ajudar. Também preciso começar a treinar pelas manhãs, ficamos um bom tempo parado enquanto eles rezam e eu não tenho muitos livros nesse fim de mundo, vou seguir o exemplo de minha mãe, quem sabe eu consiga viver tanto quanto ela.

Garr Airfingers, Filho de Leticia Airfigers t.c.c. Matadora de Senhores Demônios. 

Nenhum comentário: